Sempre Diva

16 novembro 2014

Recebido Banco Itaú | Livros Infantis

Oi gente, tudo bem ?
A dica de hoje é bem diferente do que estou acostumada a abordar no blog, mais acho que super vale a pena compartilhar com vocês !
Alguém ai já ouviu falar da campanha do banco Itaú - Leia para uma criança?
Pois é , essa proposta do banco me fascinou e eu resolvi participar, funciona assim , você se cadastra no site ciclando  Aqui, preenche seus dados e eles te enviam os livros pra sua casa acredita ? Lembrando que é grátis viu !
Assim falta de livros não vai mais ser desculpa pra você não ler pro seu filho, sobrinho etc...
Além disso o banco também incentiva a doação de livros, tem app pro celular exclusivo pra esse tipo de leitura  e mais, é só conferir no site .
Bom fiz meu pedido e dentro de poucos dias recebi meu pacote com os dois livros, e que sem dúvidas já se tornaram especiais pois foram os primeiros livrinhos do meu filho ( que tem 1 ano e 4 meses ), ele amou e vamos incentivar ele cada dia mais a gostar dos livros , porque é de cedo que se aprende né :)
Tá ai as fotos pra vocês verem !




Pessoal é isso espero que vocês tenham gostado, e não percam essa chance viu, se cadastre e aguarde seus livrinhos chegarem , ah compartilha esse post pra outras pessoas terem acesso a essa informação também tá, afinal #Issomudaomundo
Beiijo


Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...