Sempre Diva

31 janeiro 2014

Música da Vez !

Quem não gosta de uma boa música ?!!
Muitas vezes elas são as nossas únicas e melhores companhias , pensando nisso resolvi fazer esse quadro onde coloco a MINHA música mais ouvida nos últimos dias !
Não vão ser só  músicas que estão nas paradas do momento sabe , podem ser nacionais ou não, podem ser antigas ou lançametos , não vou me apegar a isso , quero mostrar pra vcs o que realmente n sai das minhas orelhinhas lindas #SQN HSAUHSUAHSUAHSAU'

A eleita dessa semana foi MOZÃO do Lucas Lucco !




Não conheço muito o trabalho dele mais essa música grudou geente *-*

♪♫Oh Mozim vamos fazer assim eu cuido de vc, vc cuida de mim ! ♪♫
#Ouuuunt 

Sem falar que a mensagem do clip é linda né ! :)
É isso gatinhas essa é música q não saiu do PLAY nesses dias !
Mais alguém amando essa música ? Comentem .
BjOo  


2 comentários:

  1. guria, essa musica é linda, sou apaixonada por ela !!
    se deixar ouço o dia inteiro. Lucas Lucco chegou com tudo.

    beijão
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
  2. Então tamo junto kkkkk Te chorei vendo o clip pela primeira vez kkk

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...