Sempre Diva

04 novembro 2014

Resenha | Base Cobertura Média Mary Kay

E ai pessoal , tudo bem ? 
Que saudade, tava um tempinho sem postar, mais não me esqueci do blog não viu, vim hoje com uma resenha de uma base que to amando demais, é a Base de cobertura média da Mary Kay, já fiz um vídeo de Favoritos e ela ta na lista sem dúvidas !
Eu  estava na dúvida entre ela e a famosinha Time Wise, mais decidi por ela porque além de ser sequinha tem cobertura ótima e o preço menor 48 reias, e não me arrependi não viu, ainda mais que acertei na mosca minha cor Beige 300!
A embalagem dela é assim ...





Vamos lá, o que mais amo nela é além da cobertura que é maravilhosa, a sensação de pele seca que ela traz, como tenho pele oleosa ela á perfeita pra mim !
Nas fotos vocês vão ver a diferença, a pele sem nada e com 1 camada, lembrando que não usei nenhum corretivo !


  

Já da uma diferença grande , se eu fizesse uma make básica já estaria suficiente, isso porque tenho muitas manchinhas, mais eu geralmente uso duas camadas !



Sentiram o milagre kkkk, pois é eu também , compara só a primeira foto sem make e essa com um make básico !
Entenderam porque estou Inlove com ela ??
Bom fiz um vídeo e pra quem quiser ver a aplicação é só dar o play !



Espero que tenham gostado e me conte qual sua base favorita ou se  você usa essa belezura também !
Beijoos !











Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...