Sempre Diva

07 novembro 2014

Relato do meu parto Cesária : Dor, Anestesia, pós parto e mais

Oi pessoal tudo bem ?
O post de hoje é um pouco diferente, porque vim contar como foi meu parto !
Na época que eu tava gravida vivia vendo esse tipo de vídeo e amava, bom resolvi gravar pelo fato de ter uma recordação mais clara daqui uns anos e também pra quem sabe ajudar você que tá quase na hora :)
Eu queria um parto normal, mais infelizmente não deu , e eu não tive escolha 'entrei na faca' kkk
Como disse no vídeo eu fiquei sem acompanhante na sala de parto e não tirei nenhuma foto lá , mais tenho foto do meu barrigão e vou mostrar aqui :D






Essas são nos primeiros dias !





Conto tudo no vídeo sobre a anestesia, as dores terríveis e mais, então da o Play ai :)



Espero que vocês tenham gostado gente, qualquer coisa é só comentar que eu respondo :) 
Beijos



Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...