Sempre Diva

12 fevereiro 2014

Resenha : Brilho Dailus

Oiii minhas Divas !
Queem ai AMA brilho ?!!!
Minha nossa pensa em um item que faz toda diferença na make , pensou ? então lá está ele os Glitters.
Hoje trouxe dois brilhos que estou InLove , simplesmente perfeitos e maravilhosos !



  • Esses são os Glitters da Dailus ( Que arrasa né vamos combinar) .




Duplinha Bafônica !




Ai estão eles, eu chamo de prata e dourado , mais as gracinhas tem nome : Argentum e Aurum !
Eu recomendo usar com um fixador de sombras pra nada sair do lugar *-* 



Esses são apenas dois da coleção da Dailus, mais tem  uma cor mais linda que outra !
Então gatinha se você acha que sua make ta meio caída se joga no brilho, que ele tem o poder de transformar qualquer maquiagem !

É isso , espero muito que tenham gostado , e se você brilha por ai também me conte nos comentários :)
BjOo

















Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...