Sempre Diva

21 fevereiro 2014

Tô com Fome: Recetinha de batata frita recheada :)

Oiiiie meninas, tudo bem ?
O post de hoje é um pouquinho diferente porque trago uma receitinha pra vocês , super fácil e simplesmente deliciosa :P
Vou ser sincera não sei o nome desse prato porque fiz algumas alterações e fui colocando o que tinha em casa :) ai chamo de Batata Frita Recheada kkk
Enfim chame como você quiser !






E ai TÁ COM FOME




Ingredientes :

  • Batata cortartada para fritar ( de preferência em pedaços grossos )
  • Carne para recheio ( pode ser também bacon, franfo desfiado, presunto , ou tudo junto kkkk )
  • Requeijão cremoso
  • Queijo mussarela 
Bom Apetite


6 comentários:

  1. Amigaaaaaaaa, você me ganhou com essa postagem, eu simplesmente amo batatas fritas.... E batatas de todos os jeitos.
    Adorei a receita, e vou testar amanhã mesmoooooo, estou de água na boca aqui, preciso provar isso.
    Amei, mas queria saber mais sobre você, ñ consegui encontrar isso no blog =(
    Aparece aqui quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paola , faz msm vc não vai se arrepender, já fiz com todos os recheios que vc pensar e fica uma melhor que a outra !
      To tentando sempre melhorar o blog, valeu pela dica , vou colocar sobri mim siim :)
      BjoO

      Excluir
  2. Parecem uma delícia!
    Beijos
    http://sofiamodaemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Sofia , tenta em casa e se conseguir me conta ta ?!
      BjOo

      Excluir
  3. Nossa parece ser ótima, amei a dica!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito boa siim Fran , que bom que gostou !
    :)

    ResponderExcluir

Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...