Sempre Diva

08 março 2014

Maquiagem Neutra para aumentar os olhos !

Oii meninas, mil desculpas pelo sumisso , é que estou com sérios problemas técnicos kkk, mais enfim quero dizer que o blog tá andando viu, devagarzinho mais ta andando !

Bom vim postar uma make pra vocês curtirem o fim de semana , o vídeo tá um pouco diferente porque não falei nada nele ( kkk foi estranho ), simplesmente porque estava com uma baita dor de garganta , mais vocês me entendem né ?!
Fiz a make em tons neutros e usei um lápis bege na linha d'água que ajuda a aumentar os olhos !









Esse detalhe faz toda diferença !



Acho que dá pra entender bem o passo a passo dessa maquiagem que eu amei fazer !
E como eu sempre digo gatinha façam as mudanças que desejar, o look é de vocês ok ?!


Então vamos lá aperta o Play 



Espero que tenham gostado !









Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...