Sempre Diva

21 setembro 2014

Top 7 : Blogs e Canais que mais Acompanho !

Oi pessoal , tudo certinho ?
Hoje resolvi compartilhar com vocês os Blogs e Canais que eu mais acompanho, na verdade sou mais de ver meninas no youtube, são poucos blogs que acompanho com frequência, mais sempre visito vários sabe, amo conhecer novos blogs ,principalmente se for de beleza ( Amoo)  mais vou confessar que tenho alguns preferidos salvo na minhas lista de 'favoritos' :)


Bom separei  7 Blogs :



 Boca Rosa  Quem não conhece?? Acho difícil né , a Bia arrasa e amo o trabalho dela :) , Makes principalmente que é o foco do blog , amo ver as resenhas na maioria das vezes de produtos baratinhos, os looks do dia também são um arraso ela abala com roupithas da C&A kkk !
*sempre to ligada no canal dela também por isso não vou colocar ele na lista de canais !

Super Vaidosa  Outra que todo mundo conhece né kkk A Camila é uma fofa querida, amo as makes dela e com certeza é uma grande inspiração pra mim,o blog dela foca também no quesito maquiagem ela usa muito produto bafhônico sabe, então se você quiser saber sobre esses produtos mais chick's você acha lá, mais lembrando que apesar de ser super famosa e de ser referência pra muuuuita gente , ela é muito simples e carismática (Sou Suspeita)
* Vejo todos os vídeos dela por isso também não vai pra lista dos canais !

Keep Calm Diy  Acho difícil alguém também não conhecer, a Jéssica é uma linda gente, como o próprio nome já diz o blog dela enfatiza o Faça você mesmo , e eu amo de verdade, adoro customizar as coisas, fazer meus  próprios itens de decoração e lá eu acho muita coisa massa, mais não é só isso que se encontra não, tem looks do dia, dicas de viagens que são ótimas enfim de tudo um pouco 
*Também vejo todos os vídeos dela, a qualidade é ótima :)

E ai Beleza ? Gente conheci o blog da Kah ano passado, e impressionante quase tudo que procuro no google eu acho no blog dela, moda , maquiagem, também tem dicas de viagem etc , pensa num blog antenado em tudo!


Depois dos Quinze  Mais um queridinho de muitas, e eu não sou diferente, sempre acho de tudo um pouco no blog da Bru, desde aplicativos, viagens , dicas de fotografias,  Livros ( Há Vá kkk) além de muitos looks do dia , ela é uma referência pra muitas , e não é pra menos, ela ta sempre bombando por ai, inclusive uma das suas últimas facetas foi ser capa da Capricho , tipo woooou !!

Makes By Carla Acompanho esse blog tem um tempo, e vou confessar que conheci através de um sorteio, hoje em dia sempre to ligada nos posts da Carla, lá tem muito de maquiagem ( Na maioria importada), ela viaja bastante e por isso também tem sempre dicas de lugares massas !!

Elaine Gaspareto Esse blog já é dedicado mais para Blogs, lá tem tutoriais de como editar seu blogger, o meu por exemplo ainda não tem um layout profissional e quase todos os gadgets que coloquei nele foram através do blog da Elaine, super recomendo !


E separei também  7 Canais 



Vício Feminino  Outra Camila, essa arretada, gente sempre que vejo vídeos dessa mulher eu morro de rir , piorô se o Rodrigo marido dela aparecer , é uma figuraça pensa ! O canal é principalmente sobre beleza , se você ta afim de rir amiga pode colocar QUALQUER vídeo que o Rodrigo estiver e se prepare :)


Rayza Nicácio Dá pra acreditar que só comecei a ver os vídeos da Ray esses tempos? Tipo já tinha visto ela claro mais nunca tinha parado pra ver os vídeos, e que bobeira a minha viu, ela é linda de mais simplesmente uma das que mais assisto :) O foco dela no canal é sobre cabelos, principalmente os cacheados, mais tem muita coisa massa, que vale a pena você conferir :)


Alice Salazar Uma das musas da maquiagem minha gente, eu amo ver os vídeos dela, essa bicha é muito engraçada, mais tem que ter tempo viu, ela não edita os vídeos e do jeito que gravou ela posta kkk , resultado na maioria das vezes dura uns 20 minutos kkk, mais sempre vale a pena !


Taciele Alcolea Outra que todo mundo deve conhecer :), a Taci é uma fofa, meiga e toda bonequinha sabe, o canal dela é bem variado, e amo os vídeos de decoração, ela e o marido Fer, sempre arrasam !


Faffela Gosto muito do canal da Rafa, ela é tão simples gente que parece que é minha amiga sabe, o canal dela também é de beleza mais ela fala sobre relacionamento, tem um um filho lindo o Kauan, e também tem receitas do maridão Mauricio, mais um que recomendo :)


Andreza Goulart  Ai como eu aprendo com a Andreza, me identifico com as makes dela, acho que porque não é dada muito artístico sabe, é daquelas que agente consegue fazer ! Ela é uma graça muito fofa e arrasa !

É do Babado  Gente é outra que me faz rir pra caramba, a Evelyn é mara demais , ela faz os 'babados da vidas' e vocês tem que assistir !
Ela é curta, grossa e engraçada,e quem acompanha ela vai entender essa Hastag
#étudovaca shaushaushaushau

Bom vocês podem ta se perguntando, mais você só ve essas meninas? Quer dizer que você  não conhece a Niina, a Fabi, Kamaleoah, a Bruna Tavares, o Luh , a Beca, a Flavinha, a Bem Patricinha,etc ?
Não meninas, as que eu coloquei aqui foram as que eu realmente vejo com muita frequência, os blogs visito pelo menos 3 vezes na semana e as youtubers eu vejo tipo todos os vídeos, claro que conheço várias meninas, sou inscrita em muitos canais e também conheço muitos blogs, mais não visito com a mesma frequência que visito os que eu listei !

Espero que vocês tenham gostado, você conhece alguma das meninas que citei ? Tem algum blog pra me indicar ? Comenta aqui em baixo :)




Me acompanhe também nas redes Sociais 



Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...