Sempre Diva

16 dezembro 2014

Resenha : Batom Fenzza

Oi, pessoal, minha nossa , comecei a trabalhar e minhas postagens ficaram em atraso aqui no blog, mais vamos lá, antes tarde do que nunca !!!
Já disse no vídeo/post  ' top 5 produtos reprovados' , a minha opinião sobre esse batom, que é um dos roxos mais lindos que já vi, é o batom da Fenzza número 06 !




Que cor linda gente, pigmentação e textura  boa mais como já disse no vídeo o único e grande defeito dele é que infelizmente ele tem cheiro ruim, ah pensa numa dó gente, toda vez que eu quero usar ( que é sempre ) fico pensando,porque o cheiro é bem forte, tem cheiro de gordura sabe , é tenso !
Mais arranjei um jeitinho de usar ele sem me sentir incomodada com a cheiro, eu passo por cima dele uma sombra de cor bem parecida , assim além dele ficar mate ainda some aquele cheirinho que não gosto !



Acho que pessoalmente a cor dele é mais fechada, mais tá bem parecida !
Se você estiver procurando um batom roxo baratinho e lindo vale a pena conferir em uma loja, vai que o seu não vem com cheiro né ?kkkk


Olha a embalagem dele como é linda, pratinha e com espelho , sem falar que vem com a cor do batom em cima  da tampa assim não precisa abrir pra ver a cor , ameei !!
Então, minhas considerações finais :
Se você encontrar ele sem cheiro, vai ser um bom investimento, sem dúvidas, caso contrário só se você gostar muito da cor e usar com sombra como eu !

É isso meninas espero ter ajudado, fiquem ligadas aqui no blog que sempre tem novidades :)




Posts Relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...